Tudo que você pode ter querido saber sobre jardinar

 

Se é cuidado básico do gramado ou o foco meticuloso em uma coleção da flor, todos quer ter um gramado e um jardim atrativos. Este desejo muitas vezes não é cumprido, não por causa de uma falta de esforço, mas porque certas pequenas coisas podem ser ignoradas. Algumas dicas especiais para o seu jardim de casa pode ter certeza que você obtenha o que você quer.

A estação de outono chegou e a tarefa de esvaziar nossos jardins do recipiente está na tarefa. No entanto, montar um orquidário em vez de armazenar seus vasos de barro em um galpão de jardim para a temporada de inverno, por que não substituir os anuários de verão com legumes comestíveis queda. Tendo mums em seu pote de barro favorito significa queda, no entanto, considerar a adição de plantas alternativas comestíveis como alfaces de folhas como rúcula, endívia, bok choy e radicchio. Quando é hora de uma salada rápida, basta cortar algumas folhas, e você terá instantaneamente delicioso pronto para comer salada.

Preste atenção à compatibilidade de suas plantas. Você pode plantar plantas altas, como tomates, e usá-los para a sombra tais plantas sensíveis ao sol como alface e espinafre. Estas combinações podem reduzir a quantidade de espaço fértil seu jardim requer ao mesmo tempo, aumentando o rendimento de todos os tipos de plantas que você tem.

Ao plantar um jardim deve haver sempre espaço reservado para ervas essenciais da cozinha. Estes estão disponíveis frescos ou secos nas mercearias e são sempre caros. Menta, salsa, manjericão, endro todos podem ser cultivados em quase qualquer clima. Além disso, estas ervas são muito fáceis de crescer e pode ser usado em uma base diária na cozinha, eo que não é usado pode ser seco e armazenado para uso posterior.

Leia os pacotes de suas sementes entrou! Cada semente é diferente. Alguns podem ser plantados durante todo o ano, enquanto outros só podem ser plantados em determinados momentos. Algumas sementes precisam de dez horas ou mais de sol por dia, e outras precisam de muito menos. Antes de comprar impulso um pacote de sementes baseado fora da imagem, tome o tempo para saber o que você está recebendo.

Uma maneira excelente de armazenar os goodies de um jardim homegrown é congelá-los em lotes pequenos. Usando pequenos sacos de plástico seláveis ​​e cortar pequenas quantidades de legumes frescos a cada poucos dias vai ajudar a armazenar os extras do jardim. Apenas saco e lance no congelador e os pacotes podem ser adicionados a qualquer momento para sopas e massas durante todo o ano.

O gramado perfeito ou jardim tem um monte de trabalho duro, tempo e devoção. Mesmo com estes, porém, muitos jardins podem ficar aquém de seus objetivos. Seguindo as dicas dadas aqui, você pode ter certeza que não acontece, e que o seu gramado ou jardim é tão bom na vida real como é na sua cabeça.