Quer um jardim orgânico? Aqui estão algumas dicas para tentar!

Quer um jardim orgânico? Aqui estão algumas dicas para tentar!
Avalie esta postagem

 

Pobre jardinagem orgânica pode afetar negativamente você, tanto fisicamente e emocionalmente. Você precisa fazer um monte de sua pesquisa, de modo que você não desperdiçar dinheiro, tempo e recursos sobre o crescimento indevido do seu jardim. Existem algumas dicas listadas abaixo para ajudá-lo a começar a cultivar adequadamente o jardim orgânico ideal.

Lembre-se de arejar o solo, montar um orquidário. Se você soltar ou perfurar o solo, ele irá aumentar a permeabilidade ao ar e penetração de água. Aerating pode ser tão simples como girar o solo com uma espátula, ou no caso de gramados, fazendo pequenos buracos na grama. Isso pode ser feito com uma máquina de aeração, um garfo de jardim, ou mesmo por andar na grama vestindo um par de sapatos de golfe cravado. Isso traz oxigênio para as raízes e promove novo crescimento saudável.

Evite produtos químicos para controle de pragas. Os produtos químicos são eficazes, mas também podem danificar suas plantas. Você deve procurar por métodos naturais em vez disso. Por exemplo, você pode comprar frascos de joaninhas e liberá-los em suas plantas. Joaninhas são predadores naturais para uma variedade de pequenos insetos que comem flores e outras plantas.

Antes de se estabelecer em seu espaço do jardim, visitá-lo em várias vezes ao longo do dia. Você precisa entender que tipo de luz o local recebe em uma base horária, como ele pode ter ramificações nas plantas que você pode crescer e sua capacidade de crescer qualquer coisa em tudo! Se o local não receber luz solar direta, reconsiderar suas opções.

Para plantas de jardim que anseiam e precisam de muita água, use baldes de cinco litros para manter aquelas frutas sedentas e legumes felizes. Basta perfurar ou perfurar vários furos de 1/8 “a 1/4” no fundo de um balde de cinco galões, encher com água e colocar perto da planta ressecada. Gravidade permite uma rega lenta e constante dessas plantas e se você mora em uma área onde você recebe chuva freqüente, você estará capturando muita água da chuva para manter os baldes bastante completo durante toda a temporada.

Olhe para a sua área de plantio antes de comprar qualquer roseira. Algumas variedades de rosas podem ser finicky no tipo de solo ou plantação ambiente que eles precisam. Por outro lado, existem outras variedades que são suficientemente farto para tolerar uma variedade de condições. Assim, quando você sabe que tipo de ambiente crescente suas rosas viverá dentro, você pode escolher a variedade a mais apropriada.

Pobre jardinagem orgânica pode ser muito problemático, mas com algum trabalho e um pouco de paciência, você pode crescer um jardim melhor. Basta investigar, trabalhar duro e paciência para começar a ver os “frutos” de seu trabalho. Faça um favor a si mesmo e tente usar as dicas acima para ajudar a cultivar um jardim orgânico beautfiful.