Quatro maneiras preparar seu jardim para o inverno

 

Você quer ser o melhor que pode ser quando se trata de jardinagem. Isso é importante porque você quer ser capaz de mostrar orgulhosamente o seu jardim para qualquer pessoa que vem para sua casa. Este artigo é para você, porque ele irá fornecer alguns grandes conselhos gratuitos para ajudá-lo.

Jardinagem pode ser uma prática muito gratificante. Montar um orquidário  Não só você pode melhorar a aparência do exterior de sua casa, mas você pode se orgulhar dele também. Há uma abundância de ferramentas e coisas para usar na jardinagem e isso pode ser uma atividade muito gratificante. Você pode melhorar não só a sua casa, mas o seu bairro e, possivelmente, começar a poupar em mantimentos por crescer a sua própria comida!

Use uma barra de sabão para evitar sujeira sob as unhas. Antes de30 começar a jardinagem, raspe suas unhas em uma barra de sabão. Isso criará uma barreira que mantém a sujeira fora. Quando você é jardinagem terminada, o sabão lavará para fora rapidamente e fàcilmente – deixando suas unhas sparkling limpas.

Use matéria orgânica em seu jardim. Quando você remove uma planta, preencher o solo com matéria orgânica para que o solo pode se renovar rapidamente. Você pode usar uma pequena quantidade de matéria orgânica se você notar que algumas de suas plantas não parecem saudáveis, ou para preparar o solo no início de uma nova temporada.

Aprenda a cortar suas plantas. Nem todas as plantas exigem aparar, mas se você notar hastes insalubres, aparando uma planta pode ajudá-lo a se livrar de uma doença ou, pelo menos, retardá-lo por tempo suficiente para você curar sua planta. Não corte muitos caules e folhas: corte apenas as partes insalubres.

Use uma solução feita de uma combinação de álcool, água e vinagre para remover os depósitos de sal que podem se acumular em vasos de barro. Pulverizá-lo sobre os potes e esfregar com um pincel, de preferência de plástico. Isso permite que você continue a reutilizar os potes de barro! Certifique-se que os vasos estão secos antes de usá-los embora.

Se você não quiser expor sua família para pesticidas nocivos em seu jardim, considere o uso de pesticidas orgânicos. Os pesticidas orgânicos não têm os produtos químicos nocivos comumente encontrados em pesticidas comuns. Ervas perfumadas como alecrim, manjericão e hortelã muitas vezes não gostam de pragas, e são boas escolhas para plantar em torno de seu jardim para afastar pragas.

Em conclusão, estas são algumas das dicas mais importantes disponíveis para jardinagem. Vá em frente e dar-lhes uma tentativa e você deve estar feliz com sua participação. Esperemos que isso lhe dará não só conhecimento, mas também a confiança para fazer o seu melhor no jardim.