Jardinagem orgânica feita simples através destas dicas

 

Seu jardim orgânico pode ser uma parte importante de sua vida. Assim como você, ele precisa ser cuidado. Você precisa pesquisar o que você precisa e, em seguida, descobrir o que você precisa fazer para ajudá-lo a crescer adequadamente. Estas dicas abaixo podem ajudá-lo com isso.

Comece montar seu orquidário  em vasos antes de plantá-los em seu jardim. Permitindo-lhes a brotar primeiro, você está aumentando as chances de uma muda atingindo maturidade. Você será capaz de diminuir o tempo entre plantar suas sementes. Quando você tira o conjunto anterior de plantas adultas, suas mudas serão então preparadas para entrar.

Alimente suas plantas. A forma como suas plantas estão crescendo pode dizer-lhe que nutrientes estão faltando e precisam de substituição. Algumas plantas ocupam muitos nutrientes no início da estação de crescimento e precisam rapidamente de uma nova fonte. Procure por sinais de deficiência, como folhas amareladas e crescimento atrofiado. Alimente a planta com um fertilizante de uso geral, a menos que tenha requisitos específicos. Plantas de folhagem, por exemplo, preferem um fertilizante que é rico em azoto.

Fertilize o solo que você vai plantar em três semanas antes do plantio. Ao fazer isso, você está ajudando o solo a melhorar sua capacidade de reter nutrientes e água, que são especialmente importantes para novas plantas. Existem muitos fertilizantes a partir de que para escolher em sua loja de jardinagem local.

Crie um efeito visual único com um cesto de suspensão. Uma cesta de suspensão cheia de flores de primavera ou verão pode iluminar uma parede nua ou um quintal tristes. Um cesto de suspensão tradicional é feito de fio e forrado com musgo. O musgo é útil na retenção de umidade. Você pode criar uma exibição espetacular, não só plantando no próprio cesto, mas inserindo plantas penduradas nas lacunas na malha de arame. A malha e musgo circundante com garantir que as plantas ficar seguro.

Salvar sementes do jardim para uma nova colheita da próxima vez. Não só são sementes caras, mas por que mesmo se preocupar com ir à loja quando eles podem ser obtidos a partir da colheita anterior. A conveniência de ter um fornecimento estável na mão também é um plus. Use legumes que são colhidos quando totalmente maduros, como melões, tomates, feijão e abóbora para melhores resultados.

Cuidar bem de seu jardim orgânico pode garantir que você e sua família sempre têm alimentos saudáveis ​​e frescos para comer. Então, faça um favor a si mesmo e faça sua pesquisa e aplique as dicas acima para sua própria estratégia de jardinagem orgânica para que você possa ter plantas mais saudáveis ​​e felizes para usar em casa.