Cultivando um jardim orgânico – dicas para usar agora

Cultivando um jardim orgânico – dicas para usar agora
Avalie esta postagem

 

Jardinagem pode ser uma ótima maneira de aliviar o stress e enfeitar a sua casa. No entanto, muitas pessoas não têm certeza por onde começar quando querem começar seu próprio jardim em casa, e podem cometer erros que matam todas as suas plantas. Para se certificar de que isso não aconteça com você, continue a ler para saber como iniciar o seu direito jardim!

Um truque para montar um orquidário ajudar a medir no jardim é tomar uma das ferramentas de jardim de longo manipulado como uma pá e marca em seu identificador usando uma fita métrica. Usando um marcador permanente, marcar os pés e polegadas em sua alça e quando a distância específica é necessária no planejamento, ter um dispositivo de medição acessível está perto.

Seleção de lâmpadas. A maioria das lâmpadas são vendidas durante seu período de latência. Compre-os o mais cedo possível antes que eles comecem a produzir raízes. A maioria dos bulbos florescentes da primavera começará a crescer raízes no início do outono, e plantando-os cedo, você vai garantir que eles têm tempo para se estabelecer. As lâmpadas se deteriorarão se forem mantidas fora do solo por muito tempo. Não compre nenhuma lâmpada que seja macia ou mushy, ou pareça ser doente.

Use plantas perenes em áreas ensolaradas. As plantas vivazes do groundcover podem ser usadas como uma alternativa à grama onde há tráfego de pé mínimo, ou em uma área onde a grama seja difícil de manter, tal como em uma inclinação. Eles também são úteis entre perennials maiores, como eles ajudam a suprimir ervas daninhas e manter o solo úmido e fresco. Boas escolhas para plantas perenes são rastejantes tomilho, ajuga, vários sedums, alyssum e armeria.

Antes de plantar nada, limpar o máximo possível a área onde você pretende ter flores ou quaisquer outras plantas delicadas. Remova todas as ervas daninhas e a grama se você acha que é necessário. Suas flores não devem ter qualquer concorrente para os nutrientes de que necessitam enquanto crescem.

Se você tem uma horta e planeja comer os legumes, você deve inspecioná-los cuidadosamente a cada semana. Procure por bugs e vermes ou vestígios de doenças e danos. Não comer um vegetal que não parece saudável. Certifique-se de lavar seus vegetais com cuidado antes de cozinhá-los.

Enquanto jardinagem pode ser um assunto delicado, tudo que você precisa é a educação adequada sobre como torná-lo direito. Se você quiser começar um jardim em sua casa, você só precisa seguir as dicas neste artigo, e em breve você terá um belo arranjo de plantas crescendo em seu quintal!