Crescer e cuidar de plantas saudáveis ​​com estas dicas

 

Uma coleção de dicas sobre como começar um orquidário a jardinagem orgânica, torna o ponto de partida perfeito para um iniciante a surgir e espero, começar a crescer seus próprios produtos orgânicos muito mais fácil. Abaixo está apenas uma coleção que esperamos ajudar o novato ansioso em eventualmente, tornando-se um profissional, quando se trata de jardinagem orgânica.

Não subestime perennials em fazer sua vida de jardinagem mais fácil. Perennials continuará a voltar todos os anos e só vai exigir manutenção mínima, como capina e fertilização. Você vai economizar tempo por não ter que plantar e cuidar de mudas ou começa. Diferentes perenes irão funcionar melhor em climas diferentes, mas sorrel verdes e rábano deve funcionar quase em qualquer lugar.

Projetar seu jardim de modo que sua colheita é escalonada sobre tão por muito tempo uma estação como possível. Use colheitas radicais tolerantes ao frio e verduras no outono, por exemplo, e planejar para colher e preservar os morangos cedo em junho. Desta forma, você terá o espaço e tempo em sua vida para armazenar tudo o que você cresce.

Use uma barra de sabão para evitar sujeira sob as unhas. Antes de começar a jardinagem, raspe suas unhas em uma barra de sabão. Isso criará uma barreira que mantém a sujeira fora. Quando você é jardinagem terminada, o sabão lavará para fora rapidamente e fàcilmente – deixando suas unhas sparkling limpas.

Se você está plantando legumes, escolha variedades que não exigem o processamento, a fim de manter. Por exemplo, batata-doce e cebola vai manter por meses, desde que sejam mantidos frescos e secos, sem qualquer trabalho adicional de sua parte. Isso reduz a quantidade de tempo que você tem para gastar após a colheita.

Ao cavar buracos para suas plantas, não seja uma aberração pura. Não cavar buracos que são perfeitos, com lados que são tão suave como pode ser. Você está realmente tornando mais difícil para o sistema radicular da nova planta para segurar no solo. Para obter melhores resultados, mantenha seus buracos um pouco confusos.

Não se esqueça do sol ao decidir sobre um lugar para um jardim. Os jardins precisam de sol. Quase todas as plantas e vegetais com flores crescem melhor em excelente luz solar. Legumes como tomates exigem muita luz solar e não produzirá sem ele. Se houver árvores acima da área, corte-as de volta ou procure outro local, porque um jardim sem sol está condenado ao fracasso.

Esperemos que esta coleção de dicas foram suficientes para dar-lhe um grande começo sobre o que fazer e esperar quando se trata de crescer suas próprias plantas orgânicas. Esta coleção foi construída com cuidado para ser um auxílio em seu arsenal, de modo que você possa começar a afiar suas habilidades jardinando orgânicas em crescer produtos orgânicos saudáveis.