Adicionar apelo ao seu jardim com estas dicas úteis.

 

Jardinagem pode ser um passatempo agradável, ou mesmo uma fonte de renda adicional para você. Montar um orquidário não é ciência de foguete, mas requer algum conhecimento para que você não acabam perdendo dinheiro em plantas e culturas mal mantidas. Esta lista de dicas deve ajudá-lo a se tornar um jardineiro mais bem sucedido.

Ao plantar hortas da próxima temporada, é importante girar algumas das culturas. Por exemplo, batatas e tomates devem ser plantadas em um local diferente, porque eles são ambos propensos às mesmas doenças. Mantenha seu jardim vegetal saudável e próspera, aprendendo quais as culturas precisam girar e por quê.

Se você mora em uma área com solo de argila, o seu casaco de pá ou jardinagem espátula com farinha ou carro cera antes de começar a cavar o seu jardim. Isso evitará que o solo fique preso à pá de sua pá, tornando seu trabalho muito mais fácil. Ele também prolonga a vida de sua pá, impedindo a ferrugem.

Para os jardineiros em climas mais frios que querem começar suas plantas começadas no jardim ao ar livre um pouco cedo, usam os jarros de leite plásticos para mini-estufas. Corte o fundo de um jarro de leite e coloque sobre a planta, empurrando o jarro no chão o suficiente para mantê-lo no lugar. Remova a tampa do jarro de leite durante dias ensolarados, mas ainda um pouco frio para permitir alguma circulação de ar e substituir a tampa durante a noite para manter o calor dentro Quando os dias são um pouco mais quentes, retire o jarro durante o dia, substituindo apenas por Noite, e deixe lentamente sua planta acclimate ao tempo.

Use fertilizantes que são livres para a tomada. Usando recortes de grama livre químicos ou urina humana para um fertilizante rico e livre de nutrientes. Vinte partes de água com uma parte de urina é um fertilizante excelente para mudas, ou íngreme os recortes de relva em água para fazer um chá para regar e fertilizar as plantas. Portanto, não gaste muito no jardim quando os fertilizantes podem ser tidos gratuitamente.

Se você está crescendo tomates, não se esqueça de escolher um local arejado que recebe muita luz. Tomates exigem pelo menos dez horas de luz solar durante um dia de verão média, a fim de crescer para os seus níveis de sabor máximo. Boa circulação de ar entre e em torno das plantas também é vital para a sua sobrevivência.

Como você pode ver, há um monte de ponteiros muito úteis que podem ajudá-lo a obter melhores resultados. Exige um monte de trabalho e paciência, mas vai valer a pena no final. Seguindo as dicas acima, você está bem no seu caminho para se tornar um jardineiro mais bem sucedido.